Sono Perdido

terça-feira, 18 de setembro de 2012.

Mais uma noite de sono perdida, já são 06:05 da manhã
acabei de ver uma cena de drama numa serie de TV.
É tão assustador e um tanto triste quando toda sua vida passa como um filme em sua mente
e você para pra pensar em todas bobagens cometidas e tantas as vezes que você prometeu que isso não iria se repetir e mesmo assim tornou a acontecer, chega ser cortante quando você para pra pensar nas pessoas boas que se foram sem nem ao menos ter a chance de se despedir e mais estranho é pensar nos velhos amigos que por algum motivo não fazem mais parte de sua vida neste momento.
Minha estranha rotina me faz pensar tanto e mesmo assim não me fez encontrar uma solução talvez essas angustias do dia-a-dia seja o ciclo natural das coisas testando a paciência da qual eu nunca tive.
Minha única satisfação no momento é escutar minhas musicas não sei a mágica que existem nelas, mas de um algum modo bem profundo elas me fazem sentir bem, pena que seja por alguns minutos, uma ou duas horas sei lá,é quando eu começo a apelar pra outros meios, me apegando a mitos e placebos experimentando novas sensações novos vícios, fico tragar aquela fumaça que já não faz tão bem para meu corpo que deixa minha mente sã na verdade só estou seguindo o caminho em que me acalma,minha garganta começa a doer as vezes até sair sangue, mas ela é menos triste e dolorida do
 que a perca de um ente querido do que um dia nublado no verão, ou até mesmo a ausência de um amigo, as vezes quando me recordo de uma vida feliz, percebo que essa vida era apoiada em mentiras e promessas não estou fazendo tão diferente agora numa única condição lúdica de que elas só se refere a mim, estando perdido na vida a única coisa que quero neste momento é encontrar o caminho de volta pra casa.

1 Comentário:

Unknown disse...

Ludicamente afrodisíaco...

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis