8

Lágrima sem razão.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011.
Já tentei achar uma razão pra tudo que sinto
todos os sentimentos contidos em mim...
Minha mente me diz o que quero entender,
mas minha alma chora
sem ter um por que!


Talvez eu jamais conseguirei entender
o que olhos não consegue ver  
que minha alma sente sem eu perceber 
quando me pego chorando


Não consigo entender 
a lágrima que não para de descer
o coração começa a doer
meus olhos a encher da dor mais profunda em mim 
aquela que pra viver
teve que se esconder, bem dentro de mim

O mecanismo da dor accionado
deve existir um razão
talvez seja o que existe de mais real em mim 
talvez seja um tipo de renascimento que precise
existir...

Leia Mais...
2

Lágrima de dor.

terça-feira, 1 de novembro de 2011.
Nosso coração é feito por pequenas partes                              
e cada parte dele existe algo de importante                                
e que aos poucos vão sendo destruindo
até que não reste mais nada e você deixa de existir
Fragmentos de sorriso sincero, palavra amiga
de esperança,sonhos
e desejo pela vida
quando nos vemos sem isso
nossa vida deixa de fazer sentido
quando só há lágrimas
quando só há dor
Nada nos resta a fazer só uma única solução o  eterno descanço                                                              guardado em uma pequena palavra porem triste, Morte.

         "O amor é o ridículo da vida,a gente procura nele uma pureza impossível...que está sempre se pondo,indo embora.
A vida veio e me levou com ela...Sorte é se abandonar e aceitar essa ideia de paraíso que nos persegue..bonita e breve,como borboletas que só vivem 24 horas". Cazuza.
Leia Mais...
1

Você é o que á de mais real em mim

sábado, 18 de junho de 2011.
Vc é o que á de mais real em mim

Me lembro de como era feliz estar ao seu lado
me lembro do seu toque
do seu cheiro algo que jamais vou esquecer
lembro de como eu tremia nos teus braços
e de como vc me fazia esquecer...
O mundo
do teu lado tudo era perfeito
Até o sol do meio dia
Há muitas coisas da qual não posso esquecer
Não posso esquecer
Todas coisas bobas que vc me falava
Tudo em ti era lindo
A tua pele tão branca
O cheiro da tua respiração
tudo em ti me fascina
O gosto da quela lágrima
o gosto do teu beijo
a forma como me tocava
eu nunca desejei alguém tanto assim
como eu te desejo
O tempo pode passar e tudo se acalmar
mais vc sempre vai ser a pessoa que despertou o sentimento mais forte em mim
Mais forte em mim
eu queria que vc estive vesse aqui
eu queria que vc estivesse aqui
Por que vc me faz feliz
Por que você é o que há de mais real e mim
Vc é o que é de mais real em mim
Leia Mais...
4

Eu odeio você

segunda-feira, 28 de março de 2011.
– Eu odeio você
É tudo isso e mais
um punhado de coisas que você faz
Que me fazem sorrir e não te querer mais.
Eu odeio suas armas
e o modo de como as usa na guerra
você deveria estar presa numa cela…
ao meu lado
Mas o que me dá mais raiva:
O seu ego inflado me trava
Porque ao te ver perco a fala
e a coordenação que já me faltava
Eu te odeio porque não consegui ficar calado
Te odeio ainda mais porque nunca está errada
Eu te odeio tanto que chega a doer em mim
É cortante, mas é isso que eu quero sentir.
Eu queria um motivo para dar um fim
Mas só me lembro de motivos pra continuar a existir.
Eu te odeio porque você sabe exatamente o que fazer
para me fazer sorrir e esquecer
um motivo para brigar
Embora eu te odeie tanto,
sempre me pego pensando em você de uma forma irracional
Você me faz tão bem que até me sinto mal.
Por não conseguir te odiar
Eu te odeio porque eu não consigo te esquecer,
Te odeio mais ainda
porque sempre consegue me convencer
que a vida é uma droga sem você
Porque não há ninguém nesse mundo como você
que consiga mexer comigo assim
Não há outro alguém no mundo
que eu tenha amado assim.
By: George Jr.
Dedicado: Ao que sinto para pessoa que me faz tremer.
By:Neudes Loveless to Beloved .
Leia Mais...
8

Transportado pela lembraça me sinto fraco.

quinta-feira, 3 de março de 2011.
Dolorosamente esses sentimentos fluem dentro de mim
Dotada de muita melancolia e de forma muito intensa.
É como a subsistência me envolvesse em sentimentos do passado
e me transportasse para outra existêcia
A nostalgia me intriga ao ponto de me questionar com o ser que me tornei
Pois me relembro de forma tangível dos acontecimentos vividos
E, inexplicavelmente me sinto frágil  
Na solidão do desencontro existencial, a nostalgia parece um mecanismo acionado toda vez que os buracos da alma se alargam.
Á musica por antecipação me fez sentir
Nostálgicas notas fluídas do som
Que me trouxe o suspiro
O aperto na alma.


Leia Mais...
7

Pensamentos: "O que existe por dentro" "Fé nas pessoas"

Escrever já não seria mais uma forma de expressar-me e sim desabafar os medos as frustrações as crenças ou algo já mais dito.
Perco tempo, as horas passam e a vida continua sendo igualmente como sempre foi
Os sentimentos a cada dia se tornam mais confusos, e as coisas cada vez mais se torna o que não deveria ser e a essência se perde no meio de tantas mentiras.
Dizer que o mundo não é justo já não importa, porque simplesmente vivemos uma mentira e o que existe no fundo e quem realmente somos é sempre deixado de lado por covardia por medo e aceitação dos outros, as pessoas importantes, á família os amigos o fulano o vizinho são os que influenciam, e o ambiente é quem nos faz, mas dentro de cada um existe um ser único e não favorável, mas é esse ser que desequilibra pois é vulnerável por ser verdadeiro e é preciso ser deixado de lado por medo e por conseqüência do tempo e das pessoas que nos cercam e em conseqüência disso existe um coração amargo que perdeu a fé nas pessoas e no mundo nunca precisei desistir de algo que realmente importa mais agora vejo o quanto somos covardes e que mais covardia ainda é querer mudar por um covarde .




Leia Mais...
8

Quando te perdi .

quarta-feira, 2 de março de 2011.
Mas uma vez acordei e vi que não tinha você do meu lado,(...) E as lembranças em mim vinham tão dolorosas e segurar aquela lágrima que descia do meu rosto já não seria possível e o vazio alastrou meu peito como uma punhalada estagnada pra matar, os sentimentos ruins foram destruindo os bons, e o sentimento de revolta tomou conta de mim, seria tão injusto te ter do meu lado ao ponto de eu ter que sofrer tanto assim? Quando vi já não podia fazer mais nada, pois simplesmente você já não estava em meus braços, agora só agora vejo que o pra sempre não durou tanto assim, e o que restou foram às lembranças de momentos felizes essas lembranças são as que me angustiam que me fazem pensar no quanto tudo é tão injusto e não me fazem entender como eu poderia me enganar tanto assim, e querer pensar o quanto vale viver um grande amor e isso não foi o bastante, onde ficou minha paz? A escolha nunca existiu, felicidade talvez nunca mais...
Por que eu tive que me entorpecer com teu beijo com teu cheiro com tua presença…
Depois do paraíso veio o inferno esses foi o preço a pagar por sua inocência me culpo por varias coisas da qual não tive o controle, não te ter do meu lado é minha prisão e eu preciso sair dela.
As gotas vão caindo quando as nuvens já não é escura quando a brisa já não é tão fresca e esse sentimento puro da qual cultivei  foi o martírio da minha maldição e hoje aqui estou preso a esse sentimento que parecia ser tão puro, mais que de algum modo me amaldiçoa, te perdi, me perdi, agora  o que me tornei? Eu te queria mais agora nem sei onde se perdeu , eu já te procurei em cada olhar e nunca te senti e nenhum, estou pronto pra continuar tudo novamente mas não estou pronto pra te esquecer .










Leia Mais...
4

Pesadelos ao amanhacer

   
Pesadelos do amanhecer me fazem crer
Que assim não posso viver
Preso e atormentado pela dor
Pela dor de estar longe do meu amor


Longe da cor, 
da cor dos seus olhos
Longe do toque, 
do toque macio dos seus lábios


Longe do som que alivia minha dor
Que de nada adiantou
O suplicio da dor
Que perdura na memória


E é o que me faz ver, 
que difícil sentir
O que é viver, 
o que é viver sem ti
Que me angustiam ao anoitecer só de saber
Que pra viver preciso de ti

Leia Mais...
3

Ausência tua .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011.
  
Quando você não está por perto uma escuridão toma conta do meu ser

Quando eu fecho os olhos sinto o gosto amargo da solidão

Quando eu te vejo me embriago com teu olhar

E tudo que quero acreditar

É que de algum modo você possa me sentir

Mesmo estando longe que possa sentir

O amor que não consegui esconder

Por que todos os dias eu prezo por tuas palavras

Por que todos os dias eu prezo por um beijo seu

Quando a luz apaga eu te vejo no meu olhar

Quando fecho os olhos ainda assim consigo te ver

E dói saber que te vejo, mas não consigo te tocar

A escuridão me abraçou e esqueceu-se de ir embora

Agora aqui estou preso sem ter pra onde ir

Perdido nas lembranças de te ver sorrir

Foi e não voltou e agora aqui estou

Te esperando na angustiante incerteza

De saber se vai voltar.
Leia Mais...
6

Sozinho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011.

Não sei se estou
         Se eu estou em um pesadelo Constante  
Mais sei que, se isso não for real espero acordar
Acordar em teus braços
De algum modo me sinto preso
Acorrentado pela dor de estar sozinho
Sozinho no escuro
Eu sei que isso está fora do mundo em que vivo
Pois eu pude sentir,
Eu posso sentir meu corpo andar ao meu lado
É tão sombrio e frio aqui
E eu não nunca pude dizer
Pois aquela melodia me calara
Entorpecendo-me com seu suave som .
Leia Mais...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis