Figura de um anjo preso em sua face

sexta-feira, 28 de setembro de 2012.
Figura de um anjo preso em sua face
Armadilhas e precipícios te perseguem nessa vastidão escura 
a procura do brilho, 
que perpetua dentro dos teus olhos.
A margem do rio reflete tua face,
deslumbrando teu olhar,
refletindo nela a arte que habita em ti.
Um corpo que pertence a duas almas
Figura de anjo perdido na floresta desconhecida,
lobos uivam em reconhecimento a sua plenitude.
Criaturas da escuridão pronta pra atacar, na tentativa de tirar de ti a vida.
Bem do alto da pra ver, em meio a escuridão, somente no reflexo da lua,
tumbas cobertas por rosas e amontoados de espinhos.
O vento sopra em meu rosto, o cheiro forte da morte que dissipa das rosas e do sacrifício do cordeiro que reside ali,sagrando e sem vida.
Der repente sinto meus pés tão leves e flutuantes é quando tudo começa a girar
e de longe escuto ao som de um piano uma melodia que vem se aproximando cada vez mais,
no em tanto era a melodia mais perfeita que já escutara, que soava
tão lúdica e perfeita nos meus ouvidos, me fazendo tirar de bem dentro da minha alma
á lágrima mais pura, que num instante que escorreu de minha face,
me fez sentir eu mesmo em minha essência,e todo o medo se foi,criaturas divinas dançam a som da musica e todos juntos formaram um circulo ao meu redor como se vangloriassem a minha essência.
Eu consciente sei que tudo aquilo me parece um sonho que mesmo assim me causara a epifania.
É eu pude ver, é eu pude sentir, meu corpo andar ao meu lado e pairar sobre o ar.
Foi quando sem ao menos esperar já entorpecido pelas notas, pela melodia, me sentindo no ápice da satisfação espiritual e extremamente completo como se todas as duvidas e aflições carnais não existissem, a melodia para e meu corpo vai ao chão, caio sobre aquelas rosas,o cheiro forte delas chegam a incomodar e os espinhos a rasgar, alfinetando minhas costas criando pequenos furos em minha alma me fazendo sentir estranhamente vivo e tão humano, fecho meus olhos é quando acordo em meu quarto e vejo que tudo aquilo não passava de um sonho, um belo sonho e a única coisa que restara desse sonho pela manhã foram as marcas dos espinhos e o sangue que escorria das minhas costas sujando todo o lençol da cama.



















Comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis