segunda-feira, 28 de maio de 2012.

Perdido nesse mundo de loucos onde nada faz sentindo
De batom e salto ela me faz enlouquecer,
Perder meu ar já se tornava constante
Uma pequena dose daquela bebida que embriaga
Tão linda,
Tão sexy,
Tão perfeita
O nome dela é Sun
Garota dos meus sonhos
Como descobrir o que há por trás daqueles olhos ?
Olhos brilhantes tão abertos e perfeitos
O nome dela é Sun, a menina da pele lisa fria e tão branca.
Que não pude resistir
Eu sei ela curte garotas, eu sei,
Mas eu não pude resistir
O nome dela é Sun
A garota meio estranha
Que despertou um desejo em mim
De cometer loucuras
O nome dela é Sunshine
 A Garota com nome de uma musica
E o nome dela é Sunshine
A brisa do meu Sol.                                                  Te Amo vidinha.

1 Comentário:

Unknown disse...

Que perfeito! Parabens!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis