segunda-feira, 23 de abril de 2012.

Eu  poderia querer varias coisas neste momento, mas estou desprovido de sentimentos.
Mais um animal perdido em busca de algo que faça sentido ou que pelo menos faça sentir,vivendo a epifania definida por mim como o cansaço da alma. Precisando sentir  ar puro, precisando viver livre, faria sentido querer tocar as estrelas ? Querer andar sobre o mar ? Ser como um pássaro livre a voar pelo céu sentindo somente o vento a tocar em sua face.Como seria lindo e magico diferentemente do que a realidade nos proporciona, lembro de quando criança quando ainda era permitido sonhar  olhava para céu e deixava minha imaginação rolar eu era um príncipe,era um guerreiro,era forte até mesmo um Rock Star tocando minha guitarra que era uma vassoura rsrsrsrsrs e meu microfone era o controle da  TV eu começava a cantar a imitar os passos dos meus atros e apenas isso me fazia sentir a pessoa mais livre e feliz que poderia existir e aquele mundo era só meu pena que teve que deixar de existir pra assumir novos rumos...

2 Comentários:

Natasha Glycya disse...

me deu arrepios aui expressou sentimentalismo, isso e identifica, creio que a todos se identifica, pois uma grande maioria quer sair..quer fazer o que der na cabeça sem ter medo e so senti a felicidade fui de dentro para fora...♥

Dany.Joblot disse...

Acho que seu espirito anda muito inquieto...deve conter aguardar o melhor alimento pra alma concerteza é o amor quando nao se tem de um outro proximo busque o seu proprio ^^...

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis