Você é o que á de mais real em mim

sábado, 18 de junho de 2011.
Vc é o que á de mais real em mim

Me lembro de como era feliz estar ao seu lado
me lembro do seu toque
do seu cheiro algo que jamais vou esquecer
lembro de como eu tremia nos teus braços
e de como vc me fazia esquecer...
O mundo
do teu lado tudo era perfeito
Até o sol do meio dia
Há muitas coisas da qual não posso esquecer
Não posso esquecer
Todas coisas bobas que vc me falava
Tudo em ti era lindo
A tua pele tão branca
O cheiro da tua respiração
tudo em ti me fascina
O gosto da quela lágrima
o gosto do teu beijo
a forma como me tocava
eu nunca desejei alguém tanto assim
como eu te desejo
O tempo pode passar e tudo se acalmar
mais vc sempre vai ser a pessoa que despertou o sentimento mais forte em mim
Mais forte em mim
eu queria que vc estive vesse aqui
eu queria que vc estivesse aqui
Por que vc me faz feliz
Por que você é o que há de mais real e mim
Vc é o que é de mais real em mim

1 Comentário:

dekoloko18 disse...

--Pow muiito bom...gosteii pra karambaa do video tbm..gostei muito do textoo'

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis