Quando te perdi .

quarta-feira, 2 de março de 2011.
Mas uma vez acordei e vi que não tinha você do meu lado,(...) E as lembranças em mim vinham tão dolorosas e segurar aquela lágrima que descia do meu rosto já não seria possível e o vazio alastrou meu peito como uma punhalada estagnada pra matar, os sentimentos ruins foram destruindo os bons, e o sentimento de revolta tomou conta de mim, seria tão injusto te ter do meu lado ao ponto de eu ter que sofrer tanto assim? Quando vi já não podia fazer mais nada, pois simplesmente você já não estava em meus braços, agora só agora vejo que o pra sempre não durou tanto assim, e o que restou foram às lembranças de momentos felizes essas lembranças são as que me angustiam que me fazem pensar no quanto tudo é tão injusto e não me fazem entender como eu poderia me enganar tanto assim, e querer pensar o quanto vale viver um grande amor e isso não foi o bastante, onde ficou minha paz? A escolha nunca existiu, felicidade talvez nunca mais...
Por que eu tive que me entorpecer com teu beijo com teu cheiro com tua presença…
Depois do paraíso veio o inferno esses foi o preço a pagar por sua inocência me culpo por varias coisas da qual não tive o controle, não te ter do meu lado é minha prisão e eu preciso sair dela.
As gotas vão caindo quando as nuvens já não é escura quando a brisa já não é tão fresca e esse sentimento puro da qual cultivei  foi o martírio da minha maldição e hoje aqui estou preso a esse sentimento que parecia ser tão puro, mais que de algum modo me amaldiçoa, te perdi, me perdi, agora  o que me tornei? Eu te queria mais agora nem sei onde se perdeu , eu já te procurei em cada olhar e nunca te senti e nenhum, estou pronto pra continuar tudo novamente mas não estou pronto pra te esquecer .










8 Comentários:

matheus disse...

Show ^^

Talita (: disse...

fofs *-*

O garoto romântico disse...

Como sempre um mestre abíl com as palavras!

Sou seu fã!!!

Anônimo disse...

nossa' liindo texto
saiibas palavraas *---*

Unknown disse...

Pow ta Super =^.^=

Katia disse...

Muito lindo , Consegue expressar Teus sentimentos de uma forma incrível. Parabéns. ^^

Unknown disse...

tá fantástico, muito mesmo.

UK disse...

Ameei *--*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis