Pensamentos: "O que existe por dentro" "Fé nas pessoas"

quinta-feira, 3 de março de 2011.
Escrever já não seria mais uma forma de expressar-me e sim desabafar os medos as frustrações as crenças ou algo já mais dito.
Perco tempo, as horas passam e a vida continua sendo igualmente como sempre foi
Os sentimentos a cada dia se tornam mais confusos, e as coisas cada vez mais se torna o que não deveria ser e a essência se perde no meio de tantas mentiras.
Dizer que o mundo não é justo já não importa, porque simplesmente vivemos uma mentira e o que existe no fundo e quem realmente somos é sempre deixado de lado por covardia por medo e aceitação dos outros, as pessoas importantes, á família os amigos o fulano o vizinho são os que influenciam, e o ambiente é quem nos faz, mas dentro de cada um existe um ser único e não favorável, mas é esse ser que desequilibra pois é vulnerável por ser verdadeiro e é preciso ser deixado de lado por medo e por conseqüência do tempo e das pessoas que nos cercam e em conseqüência disso existe um coração amargo que perdeu a fé nas pessoas e no mundo nunca precisei desistir de algo que realmente importa mais agora vejo o quanto somos covardes e que mais covardia ainda é querer mudar por um covarde .




7 Comentários:

Anônimo disse...

lembrou muito nossos tempos d ponte ne!!!

bons e maus tempos aiai......

Neudes disse...

A ponti faz parte da minha vida.

Unknown disse...

pior, que isso é uma questão, que muitas vezes é bem escondida pelas pessoas =/

Neudes disse...

Também creio nisso as pessoas não escolhe mais pelo coração e sim pela razão e até mesmo pelas pessoas que as cercam que julga ser o favorável.
Seja na escolha de um amigo,amor ou modo de vida.

Neudes disse...

Ainda podemos ter fé pois Deus existe.

Unknown disse...

...realmente a influencia acontece pra quem tem a cabeça fraca,e sem personalidade,que deixa de ser quem realmente 'é' ,pra se sentir o basntante para os outros,não sendo vc mesmo, e sim alguem vulnaravel ao que é dito pelo outro...

msp disse...

"Escrever já não seria mais uma forma de expressar-me e sim desabafar os medos as frustrações as crenças ou algo jamais dito."
É... Não tenho o q dizer... Vc já disse o q eu sinto...

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis